segunda-feira, 14 de junho de 2010

Do Beijo

Não há entrega maior que o beijo.
Uma entrega de si para si, quando permitimos que a fantasia ate então velada, nos invada.
Usamos descaradamente o outro e somos usados, numa troca justa, onde todos viramos passaporte.
E um dia me perguntaram: o que é um beijo compatível?
É justamente quando a outra me conecta com as minhas próprias fantasias, e eu sou também ponte para as suas.
É o momento ímpar em que eu me alcanço, me desmancho, sou tantas quantas tenho coragem de ser, e a coragem é fácil neste momento...de olhos fechados me vejo melhor.
Nos invadimos de nós, secretamente nos emprestamos.
Nos revelamos a nós mesmo...beijando outra boca percebo que ando de mãos dadas comigo, me encontro, te abuso dentro de um egoísmo aceitável, porque abusas de mim também.

E que seja sempre assim, visto que beijo sem abuso não é beijo, é covardia.



2 comentários:

  1. "como todos os grandes apaixonados, gosto da delícia da perda de mim, em que o gozo da entrega se sofre inteiramente"
    acabei de ler aleatoriamente n'"o livro do desassossego" e lembrei deste post.
    pensei, finalmente encontrei um comentário digno.
    desde que li o post, peguei-me pensando nele esporadicamente sem saber ao certo o que pensava.
    beijos.

    ResponderExcluir