quinta-feira, 27 de maio de 2010

me mostre

Me mostre teus livros e eu te direi quem és...
Me mostre teus amigos  e eu te direi o quanto sorri...
Me mostre seus óculos e eu te direi do que você se esconde...
Me mostre seus chapéus e eu te direi se és do dia ou é a noite que te pertence...
Me mostre as coisas que te fizeram chorar e eu te direi o tamanho da tua força...
Me mostre suas vozes escondidas e eu te direi como ouvir os teus silêncios...
Me mostre seu passado para que eu diga onde nasceu sua revolta...
Me mostre como dorme para que eu diga se precisa de colo...
Me mostre teus sofrimentos para que eu te diga como lapidar sua sensibilidade...
Me mostre um lugar onde não haja dor, e eu irei com você...
Me mostre seus defeitos para que eu possa beijá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário